Bem Vindo a Policia Revolução Contra o Crime.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Carneiro
Admin
Admin
Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/04/2020
https://rcclellahotel.forumeiros.com

Formulário: Corpo de Oficiais Empty Formulário: Corpo de Oficiais

Sáb Jun 20, 2020 4:25 pm
REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
SETOR ADMINISTRATIVO



FORMULÁRIO DO CORPO DE OFICIAIS

Para responder o tópico, clique em "Responder ao tópico".

Normas de Promoção:
Norma 1 - Comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido.

Norma 2 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 3 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 4 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de, inicialmente, advertência verbal por negligência caso não realize essa norma em até 24 horas após a promoção, e em reincidência, advertência escrita.

Normas de Rebaixamento:
Norma 1 - Comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado.

Norma 2 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento em até 24 horas após o rebaixamento.

Normas de Advertência Escrita:
Norma 1 - Comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser advertido.

Norma 2 - Ao aplicar a advertência, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento em até 24 horas após a advertência.





Modelo I - Promoção

Seu posto e nickname: Comandante Ciques
Promoção: Tenente a Capitão.

Mr.Syde [Cqs] 15 Abr 2020

Motivos para a promoção: O policial desempenhou um excelente trabalho na sala de controle, demonstrando agilidade, boa ortografia e respeito para com seus superiores e subalternos, mostrando que merece avançar um cargo na hierarquia.
Permissão: Irrelevante.

( x ) Li e concordo com as normas de promoção.

Modelo II - Rebaixamento

Seu posto e nickname: Comandante Ciques
Rebaixamento: Capitão a Tenente.

Mr.Syde [R/Cqs] 15 Abr 2020

Motivos para o rebaixamento: O policial desrespeitou os seus subalternos após se estressar, xingando-os e, consequentemente, cometendo o crime de desrespeito.
Provas e/ou Testemunhas: Sob posse da Corregedoria.
Permissão: Irrelevante.

( x ) Li e concordo com as normas de rebaixamento.

Modelo III - Advertência Escrita

Seu posto e nickname: Comandante Ciques
Advertência escrita: Capitão Mr.Syde

Motivos para a advertência: O policial deixou de cumprir com suas funções inerentes à patente.
Permissão: Corregedor LordSide

( x ) Li e concordo com as normas de advertência escrita.

Modelo IV - Atualização de Tarefas

Ciques [Cqs] 15 Abr 2020 {GATE/Pres.COR} [Manhã/Tarde/Noite]

Modelo V - Transferência de Conta

Nickname antigo: SanteroRok
Nickname atual: SanteroRok.BAN
Patente do policial: Marechal.
Responsável pela transferência: Comandante Ciques
Motivos que ocasionaram a transferência: O policial foi banido em sua conta original.

Modelo VI - Pedido de Licença

Nickname: Ciques
Patente: Comandante.
Quantidade de dias: 15 dias.
Motivo: Irei viajar e ficarei sem internet.

Modelo VII - Retorno de Licença

- Eu, policial Ciques, estou retornando do meu período de licença.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos