Bem Vindo a Policia Revolução Contra o Crime.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Carneiro
Admin
Admin
Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/04/2020
https://rcclellahotel.forumeiros.com

Formulário: Contratação Empty Formulário: Contratação

Sáb Jun 20, 2020 4:28 pm
REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
SETOR ADMINISTRATIVO



FORMULÁRIO DE CONTRATAÇÕES

Normas de Contratação:

Norma 1 - Ao contratar um policial, certifico de que conferi todos os requisitos necessários para tal contratação e que estarei responsável pelas atitudes do policial por um período de tempo.

Norma 2 - Antes de contratar o policial, certifico de que conferi se ele foi recentemente desligado ou exonerado.










Modelo I - Contratação

Eu, policial Ciques, patente/cargo Comandante, portador da TAG [Cqs], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial a ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nickname: Josue980
Posto disponibilizado: Consultor.
Motivos para a contratação: O policial, ao apresentar seu currículo, demonstrou uma experiência considerável no ramo policial, mostrando que pode trazer muitas coisas boas para a nossa instituição. Por isso, decidi lhe conceder uma oportunidade como consultor.

Josue980 [Cqs] 23 Abr 2020

Autorização: Não necessito.

( x ) Li e concordo com as normas de contratação.


Código:

[left]Eu, policial [b]____[/b], patente/cargo [b]____[/b], portador da TAG [b][___][/b], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial a ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

[b]Nickname:[/b]
[b]Posto disponibilizado:[/b]
[b]Motivos para a contratação:[/b] 

[b]Nick [SUA TAG] DD MMM AAAA[/b]

[b]Autorização:[/b]

([b] x [/b]) Li e concordo com as normas de contratação.[/left]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos